quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

HELL YEAH GOOD VIDEOS! YUMMYYY
















































2 comentários:

Anônimo disse...

Excelentes postagens, como sempre. Adorei ver mais um vídeo com Jeff Striker,além dos vídeos dele serem muito excitantes, são testemunhos de outra época, quando haviam diferenças na forma de fazer filmes do gênero. Os vídeos estão repletos de penteados,roupas e músicas do final dos anos 80, como as jaquetas de couro e os jeans.
Nesta postagem gostei de ver também o vídeo com o Brent Corrigan, ótimo ator, talvez um dos mais famosos especialista em ser passivo.
Que o blog continue proporcionando excelentes postagens.
bjos

Poison disse...

Querido anonimo, Eu conheço a biblia .Primeiro gostaria de saber como você encontrou o blog, porque lendo a biblia e sites de religiosos que não foi, segundo se você estudou ingles pelo menos no fundamental deve saber que assim como no portugues existem expressões como OH MY GOD - OH meu Deus e What the hell -Que diabos , nem todas como a ultima, seguem o pé da letra logo, Hell yeah é uma delas, e todos que usam da lingua inglesa como meio de comunicaçao entendem que o hell não significa inferno quando utilizado dessa maneira.
Você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, visto que pessoas com o seu suposto cunho religioso não frequentariam nem ao menos se permitiriam abrir um blog como esse.
Grato.
E não lembro de Jesus ter falado nem antes escrito nos 10 mandamentos que blog de sexo era pecado.
Muito menos sexo... se for,todos nós somos pecadores e frutos de pecado.