domingo, 17 de julho de 2011

Explicação

Olá meus queridos leitores,ao ter o blog sinto que tenho uma obrigação com vocês, mas nada que me faça sentir mal, muito pelo contrário, adoro o blog e adoro tudo que acontece aqui, funciona como uma área de escape para o meu lado poison.Contudo desde quinta-feira aconteceram coisas que viraram meu mundo de cabeça para baixo, desci do mais lindo céu ao mais devastador e congelante  inferno, de repente não tinha mais chão, tudo mudou na minha vida, me vi em constante desespero parecia que eu estava acorrentado no fundo do mais escuro oceano e sabia que aquele era o meu ultimo suspiro.
Mas graças a Deus eu tenho amigos de verdade que me ajudaram e me tiraram desse lugar, estenderam o braço para me tirar do sofrimento.
Não posso dizer que agora estou 100%, mas confio em quem amo, e se o amor é verdadeiro como tenho certeza, vai dar certo.Vou mudar para melhor.
Muito obrigado a todos que me apoiaram e que estavam e estão do meu lado,não tenho palavras para dizer o quão importante vocês foram e sempre serão para mim.
Quanto ao blog, é óbvio que ele vai continuar, não sei se o Poison vai continuar da mesma forma, é possível que ele tenha amadurecido.Querendo ou não, o Poison ainda tem 19 anos que nem eu.
Mas o amor, esse sim nao tem idade nem fronteiras, eu amo o meu principe e nao quero magoá-lo nunca mais.
Cresci,aprendi...vivi.
Agora é hora de seguir em frente pois,tudo vai ser diferente, espero que para melhor.
Em breve o blog irá voltar a sua rotina normal. obrigado pela compreensão meus queridos.

Nenhum comentário: