terça-feira, 13 de setembro de 2011

at night...photos...

Estou me sentindo um pouco que nem o cara na foto esses últimos dias...Tanta hipocrisia ao nosso redor,ouvi frases que me fizeram refletir bastante uma delas foi "a vida é violenta...comemore os momentos felizes pois,são poucos"
Espero que essa sensação ruim passe logo...
Posso fazer tantas pessoas felizes...E é isso que vou fazer...Somente quem merecer...
E FODA-SE o resto...bonzinhos sempre se fodem...
Fiz uma seleção de fotos que achei interessante...espero que gostem.



4 comentários:

Silas disse...

força ai, cara!!!
todo mundo que é "bonzinho" fica para traz, pq a maioria que se diz ser seus amigos só estão com vc para tirar vantagem.
a respeito, cada foto massa...
estou de pau duro, rsrs.

Fredy disse...

De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece sabe que nunca fui assim...Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo! Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer meu bem. Estou mentindo? A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mais sinto que não sou mais bonzinho. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja á distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amigo de gente mal resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: EU! Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mais chega uma hora na vida que agente tem que parar de ser bom com os outros e ser legal primeiramente com agente! Fiquei amargo? Não mesmo. Agora eu sou prático. Vacilou? A porta está aberta meu bem! Sem dó nem piedade. É gente, infelizmente, tudo tem seu limite. Agente nunca vai ajudar alguém que de alguma maneira quer te prejudicar... Eu sempre fui bonzinho.. admito. Mas... eu fui... E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesmo. Não quero. Não posso. Não vou. E se insistir eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer. Então pra você que acha que eu sou o mesmo bobo de sempre que escuta e releva, um aviso: Tome cuidado comigo porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato!
Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis. Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho.

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem....

“Deus não te tira as coisas. Ele te livra delas.”

Guilherme disse...

Cara parabéns pelo blog, sou um visitante até que recente, mas acompanho sua situação, e me identifico bastante, pois estou passando por um momento difícil, mas uma coisa é certa, você é quem você é, gostem de vc ou naum. naum deveria mudar sua atitude com outras pessoas, as vezes elas querem somente te ajudar, falo por experiencia propria pois alem de perder um amor perdi um amigo q não quis me ouvir e se afastou d emim, uma amizade de 7 anos jogada no lixo por idiotice. Digo só uma coisa, continue sendo vc mesmo, eu concordo plenamente com o bonzinho só se fode mas ele nunca deixa de ser ele mesmo, essa é sua essencia, é sua personalidade, não mude por alguem que não merece ou por algo inutil, seja você, sempre.

101boyvideos disse...

Hi
Please add my blog: 101 Boy Videos
http://101boyvideos.com/
Your blog http://www.testosteronaeleite.com/ i added in my Blogroll.
let me know what you think
35000 views daily
Best Regards
101boyvideos.com