sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Box de mensagens

3 comentários:

Hellder disse...

Oi Adoro o blog entro todo dia mas eu queria ver aki no blog videos de brent everett,mas naum elle solo e sim fazendo sexo com outros atores.bjos e sucesso com o blog.

Fredy disse...

Sem querer vc apareceu, do nada em minha vida.Eu não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito tempo havia perdido ou que talvez nunca tive. Você me trouxe de volta o brilho no olhar, me deu de presente um belo sorriso, O sorriso nos lábios, Mas também me presenteou com o medo de me machucar. É assim mesmo que as coisas acontecem !

Naquele tempo eu me encontrava triste, só sorria para demonstrar aos outros que eu estava feliz, porém por dentro eu estava com um imenso buraco no coração, não sentia dores, apenas lembrava que ali, estava uma flecha fincada que perfurava meu coração. Eu estava machucado, sem rumo e com medo de amar.

Eu jamais irei te culpar por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti.No passado e até mesmo agora, eu sorria de um jeito diferente, olhava o mundo de um modo que não era, sem me preocupar e acabava dizendo pra mim mesmo: "Não importa o choro, eu vou engolir e dizer que estou bem pra mim mesmo". Não tinha medo de dar mais um passo e quando dei acabei caindo em um abismo sem volta, e abraçando a única pessoa que sempre existiu: A solidão.

Essa tal de solidão sempre me acompanhou, sempre me seguiu, ela vendou meus olhos me culpando que estava cego, ela me machucou me apunhalando com uma faca pelas costas, me culpou e ainda me lembrava que eu ainda estava sozinho, porém foi do nada que vc surgiu e me fez acreditar que o amor pode ser verdade, Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por vc algo diferente, que talvez nunca senti. Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho,Mas te prometo uma coisa: Dar o melhor de mim!

Quero te dizer que Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou!

Já te disse muitas vezes, que sou diferente (lembra?), Por isso, vc está sendo um desafio pra mim, Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida "Você é especial"...

Poison disse...

own meu fofo =D