sábado, 21 de julho de 2012

Que noite!

Gente eu sei que não costumo escrever muito sobre minha vida pessoal mas agora estou sentindo extrema necessidade, hoje estou numa festa na casa de um amigo e nao estou bebendo porque meu namorado que mora no EUA ja me pertubou a ideia e resolvi nao beber pra nao acabar fazendo algo Que fosse me arrepender, dai to vendo de tudo,ex com atual dando PT( perda total/derrame), amigo chorando pq o ex que eh a paixao dele veio com o namorado e ficOu na frente dele, outro que terminou pq o namorado dele viu uma conversa dele comigo e ficou com ciumes de mim e terminaram, dai o garoto apareceu aqui e nao Pode entrar, depois ver a tia do meu amigo evangelica cantando seus cantIcos pra um passiva trebada sentada no chao da sala...um casal de amigos pegando um terceiro...ai o meu ex largou o namorado dele pra eu vigiar... Kkkkkk
Como o mundo da voltas. E o pior e que tudo isso acontecendo e meu namorado brigando comigo por mensagem falando que nao dou atençao e que sou egoista e que soh penso em mim...
Sendo que eu trato ele normalmente. E ele soh reclama....EStou numa sinuca entre ganhar dinheiro e estudar... Horario do trabalho nao batendo com o da faculdade...
Alguem tem alguma dica???
COMENTEM

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo site, as fotos amadoras são demais!!!!!!!!!Não beba, seja monôgamico, fiel e você será disputado à tapas no mercado,gay porraloka tem aos milhares em qualquer lugar. Se os seus pais podem te sustentar então escolha a facul.

Anônimo disse...

Bom, se voce tem seu boyfriend que pode te "sustentar" , fique somente na facul! Sou desses tb haha' aproveite a vida e o que pde ver quando não está bebado, pqe depois voce pode jogar tudo na cara deles o que viu :)
Blog top!

Rafael Pereira Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amigo eu vejo sempre seu site mas nunca havia comentado... Eu vivo uma situação parecida, eu sei como é difícil e que a gente sempre acha que esta com a razão, mas eu aprendi a me por no lugar do meu namo, será que eu ia gostar de ser tratado assim? Bom se a resposta que você deu foi sim.
Infelizmente esta mal, você só vai conseguir viver bem com uma pessoa quando ela tiver pelo menos 50% de importância em todas as coisas do seu dia e quando você se fizer essa pergunta de novo a resposta tem que ser "claro que sim". É difícil eu sei mas isso é viver a dois é se levantar a cada dia e se esforçar pra fazer o dia da outra pessoa um pouquinho melhor que seja. Espero ter ajudado...

Poison disse...

Muito Obrigadooo a todos os coments!
vou super considera-los!

Anônimo disse...

Cara, vamos por partes. Quanto a seu namorado, você esta aqui e ele está la a milhares de kilometros de distância. Você fala pra ele que vai a uma festa, como acha que ele se sente? Ele esta preocupado, mesmo que confie em voce, imagine o quao inseguro ele nao esta. Se algo acontecer (tipo, show de ex bebado histerico) ele nao estara aqui pra te proteger e muito menos te dar apoio. A briga é provavelmente é mais pra sua atenção ficar nele que em qualquer lugar. Tente entender, amigo :)

Quanto ao trabalho/faculdade. É so pensar, em qual voce se sente mais realizado? Quando voce esta na sua faculdade ou em seu trabalho, qual voce fala "é aqui que eu sou eu mesmo, aqui eu sou feliz"? Se for o trabalho,larga a faculdade e faça algo mais simples. Se for a faculdade, pegue um emprego que trabalhe menos, voce passara um tempo meio pobre, mas e pelo seu bem, nao é? Voce nao sera sem dinheiro algum pela vida toda.

Desculpe se falei de mais ^^'

ronaldo disse...

Relaxa rapaz, vc ja deve ter visto festa assim milhares de vezes, mas vc deve estar com uma visão diferente hj. talvez vc deve estar gostando bastante do rapaz nos EUA, ganhou uma visão diferente da vida que te deixou confuso e não esta conseguindo transmitir segurança e o que vc realmente sente para o seu namorado.
vc ganha bem o suficiente p arrumar outra faculdade que concilie horário com seu trabalho?
Beijo gato!

Anônimo disse...

Corre da festa, é uma cilada

Anônimo disse...

Me lembrou o filme "O Clube dos corações partidos". Conhece?

Poison disse...

Não, não conheço esse filme hehe vou dar uma olhada,mais uma vez obrigado a todos os comentarios!
grande abraço!

Richard disse...

Boa noite, sei que vi seu post bem depois q foi publicado, nunca comentei nada aqui nem em nenhum outro site pq nunca vi necessidade, procurei não ler nenhum outro comentário pra q não seja tendendioso nem influencia nas minhas palavras. O mundo gay realmente tá complicado, as relações estão cada vez mais curtas e vulneráveis, o lance do seu namorado reclamar deve ser pq vc é uma pessoa mais publica q ele e tem um convivio maior com pessoas aqui no Brasil do q ele nos EUA, o ciume sempre aparece, procura preservar sua relação, não tá fácil arrumar alguém pra sentr ao nosso lado e perguntar como foi nosso dia hoje, o q faremos amanhã, procura n entrar nas estatísticas de gays que casam e descasam várias vezes por semana, acho q toda relação é superior a uma aventura... um abraço e fica com Deus

Anônimo disse...

Poison,Conselho de quem passou pelo mesmo...

Acredito que o mais importante agora é estudar! enquanto eu fazia a facul de Direito também trabalhava e isso me atrapalhou bastante, no quesito estágios na área e tudo mais.

No meu caso, não podia contar com meus pais, tinha que me sustentar ou ir pra debaixo da ponte mesmo ehehe...

Se vc pode contar com teus pais, aproveita pra estudar!!! isso vi te render bons frutos e só te qualifica pra conquistar melhores oportunidades.

Quanto ao teu carinha, se ele gosta mesmo de vc, ele vai entender, mais evitar andar pelo meio do gueto gay, garanto que vc tem vários amigos que são casais, hetero ou homo, que podem te acrescentar bastante.

independente do que vc decidir, espero que podere com cuidado e tenha em foco a tua prioridade!!!

melhor do que aprender com os teus erros é aprender com os dos outros, pois vc tira apenas o melhor...

Caio-PB