sábado, 29 de setembro de 2012

Aneros

» Devo frisar que não é o fato de sentir prazer em um órgão cujo contato é feito através do ânus, que você meu caro, se tornará gay «.

Após dois meses sem chuva, finalmente ela chegou. Bom para limpar um pouco a poluição de São Paulo e abaixar as temperaturas que estavam absurdamente altas considerando que estávamos em pleno inverno. Tivemos temperaturas super altas na semana passada. Sinceramente, a única temperatura que eu gosto quente, é a da minha libido. Gosto dela pegando fogo.

E eu quero falar um pouco hoje, sobre o meu ponto de vista em relação a comunidade GLS do Brasil e sobre a incrível aceitação da Aneros nos USA por parte dos heterossexuais. Eu realmente não saberia dizer, se os Estados Unidos souberam cativar esse público, ou se os americanos realmente estão engajados em descobrir mais sua própria sexualidade. Por favor, quando eu digo Americanos, estou especificando os Héteros.

Acredito que quase 60% dos testemunhos no site da Aneros USA sejam de héteros. E tem de todo tipo: Casados e as mulheres sabem e ajudam seus respectivos parceiros. Casados e que usam escondido da esposa com medo de uma possível retaliação, solteiros que buscam inovar seu desempenho sexual e impressionar a namorada... enfim, são muitos os depoimentos. Alguns instrutivos outros irrelevantes, mas todos partindo de usuários héteros.

E eu não saberia dizer, se aqui no Brasil não rola porque os homens ainda tem um cérebro primitivo e em pleno 2012, ele ache que qualquer brincadeira sexual que envolva seu traseiro, vai fazer ele mudar de time. O que basta para todo mundo saber, é que a próstata é um órgão sexual como outro qualquer, porém muito poderoso quando estimulado da maneira correta e continua. A Aneros pensando nisso ,desenvolveu uma linha especial de estimuladores do que hoje já se sabe, é considerado o Ponto G Masculino, ou se preferir, Ponto P.

Infindáveis discussões a respeito desse estimulador e um tabu para os heterossexuais. Eu acredito que a comunidade brasileira esta mais receptiva e mais aberta para a comunidade GLS que vem crescendo de forma bastante curiosa. Não importa o que se diga ou o que se faça, sempre vão existir protestos principalmente da igreja.
Assim como os protestos religiosos. Sempre vão existir, aqueles homens machistas que dificilmente vão querer sequer ouvir que podem ter prazer através do seu orifício anal. Falou em cú já é boiolagem. Coisa de viado. De gente sem vergonha que merece apanhar. Para esse tipo de homem, e para aqueles que compartilham desse pensamento, mas que não chegariam a tanto, esse post é para vocês.

Todo mundo ai nasceu com sua próstata. Ela é um órgão como outro qualquer. O que estou tentando dizer, é que ele é um órgão sexual muito importante seja você gay ou não.
Considerando um órgão sexual poderoso que é, ele é responsável por Orgasmos muito superiores à aqueles que vocês estão acostumados a sentir. » Devo frisar que não é o fato de sentir prazer em um órgão cujo contato é feito através do ânus, que você meu caro, se tornará gay «.

A próstata tem as mesmas funções para héteros e gays. A sociedade foi muito dura com os homens de antigamente pois  até hoje, fazem prevalecer alguns conceitos muito duvidosos. Alguns até sentem vontade, mas logo mudam de idéia porque associam prazer anal com homossexualidade. Antes de se libertarem dessas amarras, é preciso primeiro aceitar isso dentro de si. O que a Aneros tem para oferecer, são Orgasmos Múltiplos. Orgasmos tão intensos e longos que fazem você se desligar do mundo por alguns minutos. Preciso que vocês entendam que existem dois tipos de orgasmos masculinos: O tradicional, e o Super Orgasmo. E que ejaculação e orgasmo são coisas bem distintas. Eu sempre falo disso nos meus posts, mas acho que informação nunca é demais.  Ejaculação e Orgasmo são comumente confundidos por ocorrerem simultaneamente nos homens. Isso é errado. Ejaculação é a expulsão do esperma e orgasmo, o prazer, o clímax do sexo. E Super Orgasmo, são aqueles alcançados pelo Aneros e que duram minutos ao invés de segundos, e como não há ejaculação, (embora ela possa ocorrer em alguns casos) é comum atingir esse Super Orgasmo diversas vezes em uma única sessão sem perder a libido.

Vamos lá, não é tão difícil assim. Vocês assistem um monte de homens suados correndo atrás de uma bola por horas.... assistem homens se agarrando e tendo ereções de tanto apanhar dentro de um ringue...a única coisa que estou pedindo, é abrir a mente para a sexualidade do homem. Esqueça tudo aquilo que a sociedade já lhes disse antes. Pensem somente em seres humanos. E no seu potencial, na sua sexualidade. Ela é bastante complexa. Vamos aprender?

Nenhum comentário: